Cadastre-se

Documentos Pessoais

OBRIGATÓRIO o preenchimento das informações. Cadastre pelo menos um documento pessoal com foto e clique em +Novo Documento caso queira cadastrar outros documentos.

Para cadastro de Profissionais que irão aprovar projetos na Prefeitura é obrigatória o cadastro dos documentos profissionais relacionados ao tipo de aprovação que fará: CREA, CAU, OAB, CRC, outros.

No campo CPF digite seu CPF. O campo tem validação e não avança sem o CPF estar correto. A solução não aceita dois cadatros de usuário para o mesmo CPF.

O cadastro de um documento é composto por 4 campos: Número, Tipo de Documento, Órgão Emissor e UF.

Exemplo: 1234-7, RC/RO-Registro de Classe/Conselho/Ordem, CREA, SP - São Paulo

No campo NÚMERO DO DOCUMENTO digite o número do documento que será cadastrado

No campo TIPO DE DOCUMENTO selecione uma das opções disponíveis. Exemplo: RG - Registro Geral

No campo ÓRGÃO EMISSOR selecione o órgão emissor. Exemplo: SSP - Secretaria de Segurança Pública

No campo UF selecione o Estado Emissor do Documento.

Após o cadastro de dados selecione a opção selecionar arquivo para fazer o envio da IMAGEM de seu documento, pode ser um arquivo do computador ou scaneado ou fotografada. Verifique se o documento está visivel e de boa qualidade.

É importante o envio de pelo menos uma imagem para confirmação de seu cadastro.

 

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Dados Pessoais

OBRIGATÓRIO o preenchimento das informações. 

No campo TIPO DE CADASTRO selecione o cadastro deseja fazer. Caso tenham mais de um perfil de uso selecione o de maior incidência.

No campo NOME, informe o primeiro nome (único ou composto)

No campo SOBRENOME, informe os demais nomes que compõe seu nome completo.

A opção RAÇA não é obrigatória.

Dados Profissionais

NÃO é obrigatório o preenchimento.

É obrigatório apenas para Agentes Públicos, assim entendidos: Servidores Públicos, Prestadores de Serviços, Estagiários e Voluntários da Prefeitura e outros órgãos relacionados a tramitação e aprovação dos Requerimentos. 

Para pessoas sem função relacionada a Prefeitura é facultativo o preenchimento, podendo ser preenchido em caso de interesse pessoal ou necessidade de constar dados em documentos ou processos.

Os campos: Cargo, Órgão e Matricula podem ser utilizados em documentos, portanto coloque o texto corretamente sem abreviaturas. Caso queira digite no mesmo campo Siglas que conhecidas na Prefeitura que facilitam o dia a dia. Exemplo: DIT - Departamento de Tecnologia da Informação

No campo CARGO  coloque seu cargo na Empresa.

No Campo ÓRGÃO coloque seu órgão atual.

No Campo EMPRESA coloque o nome da Empresa ou Autarquia ou Fundação que é contratado ou, se for servidor, o nome da PREFEITURA.

Data de Admissão e Desligamento não são obrgatórias.

Contatos

OBRIGATÓRIO o preenchimento das informações. 

O campo E-MAIL é seu Endereço Eletrônico, por ele você receberá informações, atualizações e os documentos oficiais da Prefeitura.

O e-mail também é utilizado para ACESSAR a Solução ACTO e também para recuperar sua senha. 

O campo CELULAR é obrigatório.

Os demais campos, são importantes, para contatos com você, mas não são obrigatórios

 
Endereço

OBRIGATÓRIO o preenchimento das informações. É importante o endereço da sua residência ou outro onde a Prefeitura possa enviar comunicados.

Digite o CEP, Clique na Lupa para carregar o endereço.

Confira e complete os demais dados.